quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Fuchicando a penteadeira da vovó

Oi pessoal! Em minha defesa, vou log avisando que meu computador queimou, estou tentando reparar os problemas mas tá mega difícil! Estou procurando apartamento, o que está tomando boa parte da mi cabeça e preocupações. Nunca conseguimos achar nada satisfatório. Hoje até vi um lugar bem localizado, até arrumadinho... com o banheiro INTEIRAMENTE ROSA. Hoje meu banheiro é amarelinho e eu quase quero me matar, imagina acordar todos os dias e ir escovar os dentes, tomar banho, tudo num banheiro ROSA PINK anos 70. SOCORRO.  Também estamos em época de feriados de fim de ano, ou seja, minha grana esta toda programada com compras de Natal. Tá faltando grana pra mandar o pc pro técnico, mas enquanto isso vou usar o laptop do noivo.

Do último post pra cá algumas coisas aconteceram. Voltei a andar direitinho (pra quem não sabe, desloquei o joelho e fiquei imobilizada por eeeeras) fiz as minhas primeiras comprinhas na loja física da MAC ( que vai render um post só sobre isso, e se me der na telha até um video no canal do youtube), rolou a primeira prova do vestido de noiva... Ih gente, tantas coisas!

Mas então, andei dando uma espiadinha no armário da minha avó. Ela é uma senhora linda e MUITO moderninha, volta e sempre eu pego algumas coisinhas emprestadas com ela, desde acessórios, até roupas, sapatos, bolsas... enfim, dessa vez dei uma catucada nos acessórios dela. Ve se isso não é armário de vó muderna:

Esse broche é lindo e tem história. Em 2008 meus avós fizeram 50 anos de casados, bodas de ouro. E minha avó usou um lindo vestido lilás fluido, mas que eu achei que faltava algum detalhe. Achamos em uma loja de vestidos de festa em Niterói, no Niterói Shopping. Fez sucesso e ficou linda, de vez em quando to pedindo emprestado pra ela!







 Eu adoro essas pulseiras, mas raramente minha avó deixa eu pegar! hahaha Tem ciuminho, mas se eu pedir com jeitinho até rola. Elas são bem delicadas, mas tem um toque de cor, o que eu gosto muito. É realmente um acessório sabe, não é a peça principal da produção mas agrega um toque delicado que faz toda diferença.






Eu simplesmete amo essa pulseira! É bem pesada, foi comprada numa loja em Penedo. Foi meio carinha, mas uma boa compra.





                              E pra finalizar, três anéis super mega hiper ultra antigos. E fico impressionada como minha avó consegue conservar tão bem peças que não são de nenhum metal precioso nem nada... Tem bijuterias milenares em perfeito estado! As minhas coisas mais vagabundinhas sempre acabam muito rápido. O primeiro anel deve ter uns 20 anos, o segundo uns 15. Nenhum deles é de prata e tão aí, lindos, limpinhos e não oxidados. Já o terceiro é de prata e ta raptado aqui comigo até que ela me estrangule pra devolver.


Amo praticamente tudo que tem no armário da vovó, não me lembro de passar um dia sem babar em alguma coisa dela. E pra completar ela costura coisas lindas!

Além da Mari, mais alguém tem avó prendada e mudernosa assim?

Beijos!

2 comentários:

  1. Se minha vó estivesse viva eu até poderia mostrar as maque'ups dela! Ela era meio perua com acessórios, mas tava sempre toda pintada, arrumada e cheirosa. Eu e minha irmã adorávamos brincar de pintá-la. :)
    Vó é sempre um espetáculo. Depois quero saber como foi a prova do vestido

    ResponderExcluir
  2. Minha Vó também anda assim no estilo..Acho que antigamente se valorizava mais isso! Sorte com o casamento! Bju

    ResponderExcluir