terça-feira, 27 de julho de 2010

Organização/Decoração de áreas de trabalho



Oi Pessoal!
Pois então, há pouco tempo eu estava de mudança e não dei muita importância para a organização e decoração da minha área de trabalho, até porque só agora que estou com meu computador instalado, mesa, cadeira... enfim, com todos os aparatos pra montar a minha estação. Tô achando tudo muito sem graça e resolvi dar uma arrumada nessa área. Em frente a minha mesa tenho um janelão que dá pra uma vista não muito interessante... Mas gosto da iluminação aqui, queria explorar isso. Também não posso fazer mudanças na arquitetura pois o loocal não é próprio. Ou seja, tenho que me jogar na decoration criativa! Eis algumas ideias que me inspiraram:
* Adorei a ideia das latas para organizar correspondências, e vocês? Na foto de baixo tem todo o climinha romântico, que já não é tão minha cara, mas mesmo assim é muito bonito! (Fotos: Marthastewart.com e Weheartit.com)
* Na primeira foto, curti muito a disposição de nichos para organizar as coisas. E na segunda, gostei muito da sensação de arrumação e limpeza que o branco traz. Já sou naturalmente desorganizada, preciso de coisas que me ajudem a manter as coisas mais ou menos arrumadas. (Fotos: Weheartit.com)
* ADOREI essa ideia dos porta lapis penduradinhos, economizam muito espaço! E essa foto abaixo hein... precisa dizer que achei MUITO mimosa? (Fotos: weheartit.com )
Bem, por enquanto é isso, estou buscando inspirações pra reformar meu cantinho. Quem tiver idéias e quiser sugerir algo, POR FAVOR, o faça! hahahaha
Beijinhos!
Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário