quinta-feira, 29 de julho de 2010

Música da Semana

E ai clubetes, tudo bem?

Inaugurando no blog um assunto que eu gosto MUITO, que é... tcham tcham tcham: MÚSICA!
Vou escrever uma vez por semana sobre as musicas, bandas, grupos, cantores e afins que andam tocando na minha playlist da época.
Essa semana estou numa "vibe" extremamente lounge. Geralmente não curto muito esse tipo de som, mas acho que estou precisando de um sossega leão pois as coisas tão bem agitadas! Logo, vou dar uma dica pra quem gosta ou precisa dar uma acalmada como eu, mas sem ouvir aquelas musicas de elevador ou sala de espera de dentista. Uma chill out music mais moderninha.
Conheci o Nouvelle Vague há uns dois anos e me apaixonei de cara. Eles fazem releituras de grandes clássicos da música. Não considero meros covers, porque eles mudam o jeitinho da musica, colocam coisas novas e excitantes, uma maravilha! E os covers são de peixes grandes como Joy Division, Depeche Mode, Sisters of Mercy, New Order, Blondie e por aí vai.
Se interessou? Tem video deles aqui ó:








É isso aí, até a proxima Musica da Semana

Beijinhos!
Dani =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário