quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bridal Lingerie

Eu sempre fui uma pessoa que adora comprar lingerie. Vermelhas, rosas, roxas, até amarela... Principalmente as pretas. Mas as brancas, hm... nunca fizeram muito minha cabeça, sempre achei meio virginal demais, sei lá. Se eu fosse homem não me sentiria atraída, talvez até acharia fofo. E vamos combinar que em certos momentos a última coisa que você quer parecer, é "fofinha". Ah, e pra completar, minhas lingeries tinham que ser de renda. Era tudo de renda, obcecada mesmo! huahuahuauha Hoje eu vario no cardápio, mas ainda sou apaixonada por renda, em tudo. Não só nas peças de baixo, nas de cima também, acho muito romântico e sexy, mesmo sendo um sexy comportado na maioria das vezes. Andando pela internet, achei uma foto da Adriana Lima e uma da Alessandra Ambrósio que tiraram meu fôlego:

Clique para ampliar

Olha esse robe!!!! Não é a coisa mais linda desse mundo? Também adoro essas calcinhas maiores de renda, acho confortável e lindo. Enfim, aquela coisa né, babar nelas é chover no molhado e o post não é sobre isso, apesar de eu sempre acabar divagando um pouco nos assuntos né? Enfim...

Depois de ver essas fotos, acabei entrando no site da Victoria's Secret. Ja tem um tempinho que tenho mudado minha opinião em relação a lingerie branca e afins, e depois que eu vi a seção BRIDAL (noiva), morri. Além de eu ser uma futura bridal (YAY!) é tudo tão lindo que não tem como achar sexy. Achei os preços bem dignos.


Clique para ampliar

Eis então meus caros amigos, que tentei fazer uma outra montagem, dessa vez com versões nacionais. Queridos, foi um show de horrores. Sério. Se você digitar lingerie + noivas , ou chá de lingerie do Google, vai ficar apavorada. SÉ-RI-O. Primeiro porque encontrei uns sites do submundo MEGA mal feitos, com as modelos mais bizarras da história. coisas que eu não imaginava que era possível serem feitas. Segundo porque vi coisas LINDAS de algumas marcas conceituadas, mas pagar R$305 num  baby doll não faz muito meu estilo sabe. Com esse dinheiro eu consigo montar um look completo, inclusive lingerie. Uma falta de noção total. E olha que eu já tinha ouvido falar maravilhas da digníssima marca. Realmente a qualidade é ótima, os modelos umas graças, mas não pago pouco menos de um salário mínimo em uma calcinha e um sutiã.

Enfim, fico no aguardo de uma viagem para os States, comprar bastante na lojinha da Vic, porque é isso aí...

Beijinhos

Dani


2 comentários:

  1. Po, a Victoria´s Secret realmente é muito barata!! Época de sale então, coisa de 5 calcinhas por 10 dólares (okay, de algodão, mas .... em qual lugar do Brasil você compra 5 calcinhas por esse preço!?????????)

    não curto muito calcinhas de renda e, para falar a verdade, acredita que não tenho nenhuma? tenho alergia e só posso usar algodão, então fico variando entre branca, preta e ... ai, bege! :P

    ResponderExcluir
  2. Acho que também pode compra no site, mas quando trocasse o real, sairia igual..Bju, também amo renda!

    ResponderExcluir