quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Etiquetas

Olá Clubetes!

Hoje a dica é muuuuito legal, recebi pela newsletter do Objetos de Desejo algo que adorei!

Bem, seeeeeempre que eu viajo (avião ou onibus, tanto faz) amarro umas fitas beeeeeem berrantes e coloridas nas alças das minhas malas. Por que? Por que sou perua? Não. Por que quero chamar atenção? SIM! Sempre que viajo de ônibus e tenho que buscar a mala, já falo pro moço: "Olha, minha mala é aquela com uma fita laranja neon que dá pra ver há quilometros daqui." . Se é no aeroporto, PIOR AINDA. Todas as malas são iguais, pretas, de rodinha... (já postei uns adesivos pra diferenciar a mala mega interessantes aqui) Enfmi, vocês entenderam o drama né? Por isso fiquei super animada quando vi o post falando da Royal Dutch Airlines, que criou um sistema GRATUITO de criação de tags para bagagem. Mas como tudo que é bom dura pouco, a quantidade é limitada, então tem que correr! Eu pedi a minha hoje. Algumas pessoas já receberam e disseram que chegou tudo direitinho, e é lindo! Não vou abandonar minhas fitas berrantes, acho que já até mea costumei com elas. Mas a ta é legal em caso de extravio, tem suas informações de contato.. enfim, quem quiser, clica aqui .

Algumas imagens pra me fazer entender melhor... hehe


Você pode escolher uma imagem do seu computador ou uma deles. Depois é só preencher os campos e pronto!

Basicamente é isso.. No Site do Objetos de desejo tem a foto da etiqueta prontinha, ja com nome, foto e nas mãos da dona! 

Até a próxima!

Beijos!



7 comentários:

  1. minhas malas também tem fitinhas, assim como meu pen drive, tem uma fita laranja neon enoooooooooooorme!!

    nada mais prático!!

    (Moro na Zona Sul sim, a lanchonete que aparece é a Big Bi, suquinhos delicioooosos!) ;)

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas sobre as malas, Dani!
    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  3. PS: tira esse verificador de palavras. Veja como em meu post "Lennon e o verificador de palavras".
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  4. ahahahha acredita que eu não cresci nada!? sou ultra baixinha (151cm), acho que tenho esse tamanho desde os 10 anos!! ahahhaha

    sabe que isso é o mais largado que posso ir? e ainda assim fica todo mundo me olhando ... em meio a milhões de terninhos pretos eu me destaco! :P

    beijos, mari

    ResponderExcluir
  5. jura que tem uma sandália igual e que foi baratinha!??????? me fale que loja essa, adoro super achados!!

    ResponderExcluir
  6. adooorei seu blog !


    siga-me
    www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir