segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Encontrinho Trendy Twins





Oi pessoal, tudo bem?

Ontem eu não tive tempo de postar, porque só parei em casa pra dormir mesmo. Acordei bem cedo pelo encontrinho das Trendy Twins. Fui meio nervosa, não sabia chegar direito ao local, e conhecia absolutamente ninguém. Mas enfim, depois de muito perguntar, acabei chegando ao Smyrna. O restaurante por fora, é a coisa mais linda do mundo. A arquitetura realmente é toda inspirada na arquitetura árabe, infelizmente não consegui tirar nenhuma foto decente porque a minha camera não é profissa e o sol estava muito forte, as fotos sairam estouradas. Mas olha, consegui tirar fotos de dentro! : )


Pois bem, quem me recepcionou foi a própria Ana, a gêmea Má. Ela é extremamente simpática e acolhedora, me senti muito a vontade e integrada. Por pura coincidência, sentei na mesma mesa de meninas com quem já havia falado no gmail antes. Todas muito simpáticas. O encontrinho começou com uns comes e bebes muito gostosos (e árabes, adoro!) e logo depois nos acomodamos e começou um bate papo muito bacana com a sexologa Iraci e a dona do local, sobre sensualidade, sexualidade, erotismo... Elucidou varias duvidas e ainda ouvimos relatos muito legais das meninas que estavam por lá. Depois foi a vez da Dalilah, essa morena linda e muito sexy, nos ensinar um pouco mais sobre a dança do ventre, e até nos arriscamos a fazer uns passinhos. Sempre achei bonito, mas nunca tive interesse efetivo em fazer a dança.  Agora, eu to apaixonada, quero fazer djá! Huahahahahu

Meninas debatendo
Papo de mulher...
Dança!
E ainda ganhamos alguns mimos! Uma sacolinha da granado recheadinha de produtinhos, muuuuuitas amostrinhas (troquei  algumas com a Ayla pelo delineador da Eyeko) e ainda ganhei um mini Virtuôse, da Lâncome.
Rímel e Delineador
Mimos da Granado

Sacolinha




Claro que gostei dos mimos, da aula, do papo com a sexologa e a dona do restaurante, da aula super  seduzente e evoltora (já dizia minha cunhada). Mas juro que o mais bacana de TUDO foi conhecer a Ana e as outras blogueiras ou não que estavam lá. Praticamente todas as meninas foram uns AMORES, todas simpaticas, conversando umas com as outras... Fiquei realmente muito contente, espero que tenhamos muitos desses pela frente! Sem falar na Ana que foi tão simpática e humilde conversando conosco... De igual pra igual, sem essa arrogância de blog mainstream .

Foi isso, muito obrigada as Trendy Twins por ter me proporcionando uma manhã de sábado tão gostosa e bacana!
Galera reunida



Beijinhos

Dani

Nenhum comentário:

Postar um comentário