sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dakota Fanning e suas sobrancelhas

Desde que me lembro da Dakota Fanning, sou fã dela. Primeiro por ser tão pequenininha e meio estranha, e ao mesmo tempo uma atriz excelente! Tem gente que realmente nasce pro ofício né... Enfim, vi umas fotos dela no site da Quem (fonte das fotos inclusive) e fiquei extasiada! Adoro fotos com a sobrancelha beeem marcada ( puxando sardinha pro meu lado, pq desde que nasci tenho as minhas NEGRAS. E sempre fui loirinha, o que era meio bizarro...) e eis que me surpreendi com a Dakotinha lá, estampando as suas.

Detalhe: Também estou louca, viciada e MANÍACA por esses óculos gatinhas dos anos 60 Preciso de um djá!

Toda sapequinha

Acho que também sou fã dela, porque mesmo sendo uma grande atriz "infanto-juvenil" vamos colocar assim, ela nunca perdeu aquela coisinha da inocência... E olha que ela interepreta a Cherrie Currie, doidinha doidinha, viciada a lot, homossexual, enfim... Coisas que não combinam muito com uma criança. Mas ela cresceu, já é quase uma mulher e é isso ai.

The Runaways

PS: "Corsets e cinta-liga são peças usuais no figurino de seu novo papel. “Estou ficando mais velha e gostaria de fazer alguma coisa bem diferente do que já tinha feito antes”, afirmou a atriz ao jornal “Daily Mail”.Dakota interpreta uma personagem real no filme: a cantora Cherie Currie, do grupo The Runaways. Para o longa, ela gravou uma cena de beijo com a atriz Kristen Stewart. “Não é grande coisa. Foi como um beijo com meu melhor amigo, que acontece de ser uma menina. Nós não ficamos agonizando com isso, só fizemos”, contou a atriz. “Sei que alguns dizem que eu sou jovem demais para fazer algo tão íntimo na tela, mas eu cresci muito. O problema é que as pessoas se apegam a mim com a imagem de uma menina, mas tenho que perceber que eu sou quase adulta agora”." (Fonte: Revista Quem)

Besitos

Dani
 


3 comentários:

  1. Oi Dani, gostei muito do texto, tb amo a Dakota e sobrancelhas bem marca e tb era loira..Enfim, gosto da atriz e gostei do seu texto..Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se curte selo, mas tem um la no meu blog para vc..Se cuida!

    ResponderExcluir