segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Esmaltes Fina Flor

Oi Clubetes!


Então, no sábado dia 25 de setembro, fui a Hair Beauty aqui no Rio de Janeiro. Tenho MUITA coisa pra contar aqui no blog, tirei muitas fotos e tal, mas a primeira coisa que eu queria contar mesmo, é sobre o stand da Fina Flor que tinha por lá. Claro que fiz algumas comprinhas (pouca coisa, infelizmente... me arrependi)  afinal de contas não encontrava de jeito NENHUM os esmaltes da marca aqui perto de casa. E pra ser bem sincera não coloquei muita fé. Um dos grandes blogs que eu leio havia ganho de presente o Kit Doçura e falado muito mal, que a cobertura era ruim, que era difícil de passar... enfim, dei uma desanimada. Mas mesmo assim comprei, e acabei comprando apenas um da coleção Doçura e o resto da linha regular mesmo.


Clique na imagem para amplia-la


Pois é, o atendimento no stand foi SHOW. De verdade, um dos melhores de toda feira. Tava sempre cheio o bendito, e todo mundo tava sendo atendido. E muito bem atendido. Na montagem coloquei os esmaltes que eu comprei. Olha o detalhe do Crazy, que loucura (hã, hã, hã) de brilho! Sério, achei lindo no vidrinho, e depois que passei na unha fiquei maravilhada! Não era só a cor que era uma graça, a cobertura é MAGNÍFICA. Sério, me surpreendeu completamente. É muito fácil de passar, uma camada só já deixa quase perfeitamente pintado. Duas camadas e... BAM, uma unha preta com glitter linda de morrer. Acho que foi o esmalte mais tranquilo de aplicar que eu já vi. Como eu já estou com minhas unhas devidamente feitas com o Tutti Frutti da coleção Doçura, não pude fazer os swatches pra vocês, mas dei um jeitinho brasileiro de dar uma amostra:

Clique na imagem para amplia-la


O Primeiro é o Tweed, um azulzinho fosco muito lindo. Tenho que confessar que foi mais um motivo pra me apaixonar pela Fina Flor, porque até hoje esse foi o primeiro Matte que me conquistou de verdade. Acho que tenho dificuldades pra passar os outros, ou acho o acabamento esquisito, enfim... O Tweed é uma graça

O Segundo é o Dream. Um Azulão super cintilante. Dá pra ver que é lindo né?

O terceiro é o tal do Crazy que foi o primeiro em que bati os olhos e me encantou.

O Quarto é o Deby. Mais um verde lindo pra minha coleção.

E o último mas não menos importante é o Tutti Frutti. Além de lindo, ele me lembra muito uns esmaltinhos da minha infância, pois tem cheirinho! Todos os esmaltes da coleção Doçura têm cheirinhos. Sério, achei isso genial, infelizmente não comprei os outros. Mas quero todos, já! 



No geral estou maravilhada com a Fina Flor.  Quanto a duração dos esmaltes ainda estou testando, mas não sou a melhor pessoal pra falar. Faço trabalhos doméstico sem luva (eu sei, eu sei, não devia) lavo os cabelos dia sim dia não... Ou seja, não facilito o trabalho das marcas de esmalte. Pintei no sábado a noite e até agora ele só deu uma lascadinha MINIMA no indicador direito, o que é um record entre as marcas menos convencionais.

Enfim, esse é o primeiro post da Hair Beauty, espero que tenham curtido!

Beijos e até a próxima!


3 comentários:

  1. todo mundo anda falando desses esmaltes com cheiro!! quero experimentar!! adorei o crazy!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela dica, amei o Crazy também! Bju!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah eu vi essa marca e n comprei justamente por n conhecer e achar q poderia ser ruím. Agora que vc falou vou comprar! Vi umas cores legais deles. Depois que me decepcionei um pouco com a hits (e semelhantes) devido a dificuldade de aplicação do produto, devcidi comprar os mais conhecidos!
    Valeu pela dica flor!
    OBS: já mudou a cara do blog novamente? rs

    ResponderExcluir