quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Olá Clubetes! Então, a Perfumaria Época Cosmeticos está com um concurso SUPER bacana e fácil de participar. É o seguinte, 5 blogueiras e duas leitoras irão ao RIO DE JANEIRO por 2 dias com tudo pago ,  com direito a um jantar chiquérrimo na Cidade Maravilhosa e passeios turístico aqui pela minha terrinha e o principal (na minha opinião): um encontrão DAQUELES, com as melhores marcas de maquiagens, perfumes e cosméticos

E para participar, como faz? Simples. Escreva uma frase usando o nome PERFUMARIA ÉPOCA COSMÉTICOS, CLUBE DAS BELAS E UMA DAS MARCAS DE LUXO DO EVENTO. Não esqueça também de colocar no formulário que o blog é o CLUBE DAS BELAS, pra poder participar direitinho.

Vai ser um evento muito bacana que eu quero participar e levar mais duas leitoras comigo! Então, não é descomplicado?

Para participar é só clicar aqui no link da Perfumaria Época Cosméticos  <------------

                            

Um beijo e até o encontrinho! hehehe

;)




2 comentários:

  1. Oi Dani, adoro o Zona Sul também, mas fico me revezando entre o ZS e o Pão de Açúcar, porque no Pão de Açúcar que acho os produtinhos da Taeq pelos quais sou apaixonaaaaaada! Ai, só de lembrar dos cookies de baunilha com gotinhas de chocolate ... hummm....

    Stella sim! Ultra promoção no Pão de Açúcar, não resisti! Enchi o carrinho, vamos ver se no fim de semana elas vão embora! ;)

    beijinhos, mari

    ResponderExcluir
  2. OI! Dani
    Obrigada pela visita. Tb estou te seguindo.
    Meu blog é descompromissado, coloco somente o que realmente gosto. Não ganho nada com ele. Eu acho que deve ser assim, pois fica mais com a nossa cara. Agora... vou passear pelo seu.
    BJS e ATÉ

    ResponderExcluir