segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cabo Frio Style

Pois então, passei alguns dias em Cabo Frio visitando minha mãe, que mora na Região dos Lagos há pouco tempo. Primeiro foi em Búzios (e foi assim que comecei a realmente gostar de lá) e agora Cold Cable, como diria meu namorado. Tenho que dizer que fiquei um pouco decepcionada. Fui a CF quando era criança, tinha algumas lembranças, mas poucas. Ao chegar lá agora, encontrei uma cidade quase fantasma. A famosa rua dos biquinis com muitas lojas fechadas, e em outros locais da cidade não eram nem 18h e já tinha MUITO comércio fechado. Acabei comprando um biquini néam, não sou de ferro, e a moça estava me contando que fora de temporada é assim mesmo, tudo meio morto. Mas deu pra curtir, joguei sinuca e afins num barzinho, bebi tequila, fiz compras e estava com a minha mãe (que é a única pessoa até agora que faz luzes no meu cabelo e eu gosto). Praticamente tudo que eu gosto de fazer no mundo! Hehehe...

Como nada estava pegando direito por lá, ficou difícil postar qualquer coisa em qualquer lugar. Então me desculpem pelo buraco que ficou por aqui, my bad!

[Off Topic ON] Nesse meio tempo, fiquei pensando numa série de posts pra fazer por aqui. Já que não sou uma wealthy girl, não posso sair por ai desfilando minha roupinha de fast fashion em Paris, me animei em falar sobre viagens locais, nacionais e afins. Não é só em NY, Paris, Milão e afins que tem coisas legais pra serem mostradas. Tudo bem que não tem aquela gaaaaama de marcas e grifes, mas mesmo assim, tentando seguir a realidade brasileira, estamos mais pra Petrópolis que Alpes Franceses e Buzios que sei lá, Malibu. (Acho que nos ultimos 3 dias Malibu foi mais citada por mim do que qualquer outro lugar) O que vocês acham dessa idéia? :) [Off Topic OFF]

Enfim, fotengas:

Rua dos Biquinis

Mais Rua dos Biquinis

A maioria dos biquinis de lá tinham esse corte, ou detalhe. Achei fofo

E é mais ou menos isso.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá amiga:
    Estou pensando no que falou de Cabo Frio, na verdade esta linda cidade, balneário da região dos lagos abriga muitas belezas naturais, principalmente vasta extensão de lindas praias, sendo assim um polo turistico, notadamente praiano. assim em épocas fora da temporada é normal que a cidade desacelere no tocante a vida noturna. no entanto na época de temporada esta cidade ressurge com ótimo bares a beira do canal, excelentes restaurantes, rapaziada bronzeada, muita paquera e tudo mais. Então vale a pena investir neste lindo local, cenário de muita azaração, diversão e descanso. Se quiserem comprar um imóvel bacana lá, com faixa de preço que cabe em todos os bolsos, dê uma visiteinha no site que vou indicar:
    http;//www.enterpriseconsultimob.com.br
    http://www.youtube.com/imobiliariaECI

    ResponderExcluir