sábado, 21 de agosto de 2010

Inspirações

Oi Clubetes!

Hoje o post vai dar asas a sua imaginação (hãn, hãn! tosco ¬¬). Mas enfim, brincadeiras a parte, hoje o espaço é dedicado a uma das coisas que eu mais gosto: asas. Gosto de acessórios e objetos alados pelo significado. Me passam a sensação de liberdade, de espírito livre... Coisas que eu sempre prezei. Então para começar bem o fim de semana, algumas inspirações e objetos de desejo.

Beijos

Dani

(Clique nas imagens para amplia-las)
Caneca Dá até gosto tomar um cafezinho no fim da tarde 

Banco Namoraria aí por horas...

Espelhos Adorei esses espelhos, achei um item bem diferente, mas delicado mesmo assim

Anel 

Cordão Tenho um bem parecido, adoro!

Brincos Me apaixonei por esses brincos, apesar de serem asas de anjo, não são tão delicados e menininha.






Um comentário: