segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Esmaltes de Segunda

Eba, estamos inaugurando a primeira sessão fixa do blog! Esmaltes de segunda!

Ontem fiz as minhas unhas pra começar bem a semana. Como tinhacabado de sair de um vermelhão (Gabrielle da Colorama se não me engano) resolvi colocar um rosinha claro. Escolhido: Gaivota da Impala. Mas também queria um pouco de brilho, então passei o Final Feliz da Risqué por cima. Curti o resultado.



Ainda tô aprendendo a fazer essas fotos de unha, então por favor tenham paciência! Saiu bem menos brlhante que a realidade, infelizmente. Se alguém tiver dicas e quiser me dar, agradeço muito!

Beijinhos

Dani

Um comentário:

  1. Oi Dani:
    Eu normalmente não sou chegada a esmaltes com cor forte porque fica difícil se obter um acabamento bom, ainda mais quando a manicure sou eu mesma, hehehe... Então vai a dica de que se não quer ter unhas péssimas os esmaltes claros são a solução. quero compartilhar com as amigas o que uso. Esmalte renda da colorama com uma mão de prata por cima. Depois outra mão de renda que fica com um efeito bárbaro. Beijos
    Katia

    ResponderExcluir