segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Inauguração da Alice Disse Shopping da Gávea

Oi clubetes!

Pois então, fui à inauguração da loja da Alice Disse no Shopping da Gávea. Primeiramente tenho que dizer que me amarro nesse shopping. Tem Katz, teatro, cinema, e várias lojas que eu adoro.  Já estava bastante empolgada. Quando cheguei, a loja estava MEGA cheia, todo mundo conferindo as belezuras dos produtos.  Apesar de já seguir no twitter ( http://www.twitter.com/alicedisse ) há muito tempo, não sabia de várias coisas que vieram escritas noi press release que nos entregaram por lá. Sou da época em que tinham ginacanas valendo produtinhos da granado, sapatilhas da marca e várias coisinhas. Já até ganhei algumas vezeS! Hahaha Acho também que isso é grande parte do sucesso. Se colocar ombro a ombro com seu consumidor, entender, ouvir e atender as necessidades dele, fazem toda diferença . Não puxa saquismo não gente, eu realmente sou apaixonada pela Alice Disse há eras, pelos produtos, pelo conceito, pela simpatica, pela educação... enfim, é uma loja com a qual eu realmente me identifico.  Além do mais, eles seguem o estilo loja-clube, que eu acho muito inteligente, tudo exclusivissimo.  Mas o que eu acho mais bacana mesmo, é o fato dos produtos da linha Festa serem biodegradaveis. Em seis meses, já não estão mais entre nós! Legal né?  Outra coisa sobre mim: sou muito seduzivel pela embalagem. E Deus, haja criatividade e fofice no mundo pra dar conta de caixinhas tão lindas quanto essas! Acabei ganhando de presente do meu namorado um colar lindão e dois prendedores de cabelo.
Seguem as fotos  de tuuudo então (Clique nas fotos para amplia-las) :
Casa lotada!
Chapeuzinho anos 20, super lindinho, coisinhas pra cabelo, brincos e tercinho. Quero tudo!
Pode levar a decoração pra casa? :)
Mimos que ganhamos, e coisinhas que comprei
Brigadeiros e beijinhos
Me Apaixonei por essa bolsa!! E as sapatilhas de lacinho então?
Alice Disse!


Vitrine
Eu


É isso aí, curti muito. Pra quem se interessou: http://www.alicedisse.com

Obrigada Mirna!

2 comentários:

  1. Tá fofo o post! Adorei sua presença no evento, viu?

    Beijos mil,

    Mirna

    ResponderExcluir
  2. Atoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeei gata! Confesso que n conheço mto dessa loja e nem do shopping, mas como sou louca por acessórios achei bem a minha cara!
    Parabéns pelo blog e bom retorno ao mundo das blogueiras. beijos!

    ResponderExcluir