quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Teen Choice Awards - Sapatos

Ontem dia 8 de agosto de 2010 foi realizado o Teen Choice Awards no Gibson Amphitheatre, Universal City California. O prêmio em si foi a mesma coisa de todos os prêmios juvenis, adolescentes e afins, mas estava mesmo interessada nos looks do red carpet pra poder comentar por aqui. Como teve bastante material, vou fazer posts comentando separadamente maquiagem, acessórios, sapatos e roupas. Dessa vez nada de muito medonho ou assustador. Coisas de gosto duvidavel mas é normal.


Imagens: Getty Images

Meu preferido é o da Chandler Lutz. É simples, mas chamativo na medida. Só não curti a tornozeleira hippie jamaicana de praia. A Victoria Justice estava com um meia pata mega chamativo e um vestidinho azul. Não sei se curti não... Courtney galiano em mais um sapato chuchu, Cat Deeleyarrives arrasou, Carrie Keagan numa vibe meio Melissa e Ashley Benson foi de básico com uma pitadinha de tempero.




Ariel Winter com um sapato que vou te contar, não entendi. Emma Roberts estava toda bizarra, mas o sapato eu até gostei. Maria Calans barrera mostrou as unhas em dia e Lucy hale foi com uma pitada rocker que segundo a Vogue Brasil, anda caindo de moda, mas eu continuo ADORANDO! Shailene Woodley |foi com um gosto meio duvidoso nos pés e Nina Dobrev estava sei lá... meio chuchu.
Selena Gomez extremamente Gladiadora. Fico em dúvida. Taylor Spreitler acertou no tom, achei muito bonito. Lea Michelle, minha filha....#temso. Kimberly Wyatt foi outra que me deixou um pouco em dúvida. Kim Kardashian foi de básico, pra minha surpresa e Megan Fox foi com um clássico Laboutin.
Reservei a Leighton Meester pro final, simplesmente porque AMEI o sapato, mas... Acharia ele ainda mais lindo sem a flor. :/ Sorry ae Laboutin!




Até a próxima!


;*

Um comentário:

  1. Amei os sapatos da Ashley Benson e da Megan Fox. Curti muito apesar de alguns modelos serem meio, digamos, over !!!
    Beijos
    Tita

    ResponderExcluir